Coração Vadio.

O dia parece passar lentamente,
desde aquele dia em que deixei de amar
meu coração só faz reclamar.

Ele está a procura de um encontro,
de um alguém para conversar,
de alguém para poder chamar de seu
Ele esqueceu que o seu dono sou eu!

Já não estou disposto,
já tive o desgosto de uma ilusão
Mas ele não se cansa,
de ter esperança,
e não deixa em paz minha solidão.

Meu coração vadio,
me diz sentir frio,
não quer viver mais sozinho…

Ele está a procura de um encontro
de um alguém para conversar,
de alguém para poder chamar de seu,
Ele esqueceu que o seu dono sou eu!

Ele esqueceu que o seu dono sou eu!

Leleu Antonio.

2 thoughts on “Coração Vadio.

Deixe uma Resposta

