Estava só.

Através de uma alameda de arvores frondosas, folhas caiam a minha frente como a marcar o caminho por onde eu viria a passar, um vento gelado soprava levantando pequenos gravetos, meu pensamento se perdeu… comecei a rir de mim mesmo, não sabia para onde estava indo, só sabia que eu precisava continuar…

O ar ,derrepente, se encheu de poeira, cubri meus olhos com um pequeno lenço que levava em meu bolso e segui em frente. Nuvens carregadas começaram a se impor, o dia virou noite, pequenas gotas de chuva começaram a cair, apertei meu passo, ignorando os obstaculos, segui em frente, as gotas que mal caiam num instante tornaram-se pesadas, as arvores antes frondosas se contorciam com o vento como se tentansem se esconder, meu passo ja não era tão firme, a trilha que até então era ampla  parecia estreitar-se em um declive de curvas sinuosas, eu quis fugir, mas pra onde?… Deveria ter me abrigado e esperado, mas não podia, eu tinha que seguir em frente. Minhas roupas pesadas, pareciam congelar com o vento que soprava impiedoso. achei  estar andando em círculos…

A alameda de arvores frondosas tornara-se um labirinto de arvores contorcidas, minhas pernas ja não aguentavam, estava eu ofegante o ar parecia fugir de mim, quando derrepente cai de joelhos, estava só, molhado, cansado, pensei em desistir.  Senti o gosto de minhas lagrimas misturadas a meu suor e o barro encrostado em meu rosto, estava só, de joelhos vi o reflexo de meu rosto em um pequena poça, meus olhos estavam vermelhos, minha respiração ofegante, fechei meus olhos em busca de uma lembrança, algo que me indicasse um caminho, algo que me desse forças, eu estava só, minha vida então começa a passar diante de mim lembranças longínquas do que um dia eu pude sentir, percebi que fui me abandonando, e não sabia mais o gosto que tem uma paixão ou o esplendor de um algo mais… minha longa curta vida… quanto deixei de vive-la… o quanto optei deixa-la simplesmente passar…

Estava só

Leleu Antonio

Anúncios

6 thoughts on “Estava só.

  1. Meu parabéns. Um texto rico em detalhes e nos faz entrar no local descrito no texto. No momento em que o lemos, você nao está só, porque não acompanhamos vocês.
    Adorei o blog… Meus sinceros parábens!!

    Beijos…

    • Fico muito feliz que tenha gostado, escrevo tal como penso ou sinto, nem sempre é bonito, por muitas vezes é confuso, mas sempre é a minha verdade.

      Volte sempre.

      Obrigado a você

      Leleu Antonio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s