Finalmente…

Depois de 5 anos, uma de minhas jornadas chega ao fim! Finalmente estou me encaminhando para o tão sonhado dia de minha formatura.

Apesar de estar muito feliz com o término de meu curso, já estou sentido por saber que não verei mais muitos dos rostos, que me acompanham nestes últimos anos.

Posso dizer que aprendi muito, e não falo do percurso acadêmico, falo sim dos muitos contatos, tantas histórias e estórias, amizades verdadeiras, outras nem tanto, experiências inúmeras…

Enfim, posso dizer que vivi uma vida inteira nestes últimos anos, vi pessoas entrando e saindo de minha vida, alguns ficaram no meio do caminho, outros concluíram seu ciclos, sei que com toda certeza vivi de minha maneira, amores, decepções, sustos, medo, e agora no fim um sentimento de esperança, não sei o que me espera daqui por diante, sei que estes podem não terem sido os melhores anos de minha vida, mas certamente, ficarão marcados.

Vejo a minha frente um novo começo com data marcada …

Obrigado a todos.

Deixe uma Resposta

