Silencio

Silencio, por favor façam silencio, não consigo ouvir meus pensamentos, não consigo mais ouvir os meus desejos, não consigo ouvir minha própria voz.

Silencio por favor façam silencio para que eu possa ouvir novamente o murmurar de minhas dores, ouvir os floreios de meus devaneios, ouvir que seja meu estômago vazio reclamar.

Silencio, por favor façam silencio, parem de dizer o que eu já sei, parem de repetir, parem de relembrar.

Silencio, por favor façam silencio e me deixem ouvir seja lá o que eu tenha pra ouvir, nem que seja apenas o som do silencio.

L. Antonio

Deixe uma Resposta

